Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, março 14, 2006

Caiu na rede.

Hoje teve o lançamento do livro "Caiu na rede", organizado por ela, a nossa Cora Rónai. Muitos amigos adorados, sorrisos derretidos, abraços demorados, flashes pra todos os lados e ela, a queridíssima Coralinda, de plantão no posto de autográfos.

Houve um momento em que estava todo mundo mais ao menos de bobeira ao lado da mesa da Cora, então interrompemos sua entrevista para fazer uma foto do galerão. A repórter da revista Época, coitada, foi obrigada a bater a mesma foto trezentas vezes com trezentas máquinas fotográficas diferentes. A minha entre elas.

As fotos, de forma geral, ficaram excelentes. Mas pra vocês verem como eu estou cagada por urubu, olha como ficou a foto da minha máquina: enquadramento que é bom, necas!; a fila de trás ficou escura e cortada na altura da testa; a fila da frente ficou escura e deformada nas laterais; e eu fiquei parecendo uma anã barriguda, sem pernas e flutuante. Aliás, se vocês repararem bem, eu só estou no chão porque a Heliana (linda) está caridosamente me apoiando com as mãos e me impedindo de flutuar.

Se isso não for urucubaca, bicho, eu não sei que merda é essa. Seja o que for, eu fico perguntando a Deus: "Deus! Deuzinho amado do céu, meu querido: o que eu fiz pra merecer tanto castigo? Será que eu já não aprendi a lição?".

Por sorte, que quem merece tem sorte, Cora e D. Nora ficaram lindas que só elas no centrão, saca só: