Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, abril 27, 2006

Feliz aniversário, Eduardo!


Hoje é aniversário do Edu, escritor, blogueiro e botequeiro carioca da melhor qualidade. Moças assanhadas de plantão, podem tirar o cavalinho da chuva: ele já é casado com a Dani Toda Pura, mulherão nota mil que eu adoro.

Aproveito o ensejo para contar um historinha triste e fazer uma chantagem emocional: o Edu e a Dani perderam recentemente a Pimenta, filha do casal, vítima de doença ruim, daquele tipo pro qual veterinário que gosta de bicho e não suporta ver nenhum sofrer até recomenda eutanásia humanitária. O sofrimento da Pimenta é findo, mas o dele e da Dani, não. Ontem eu descobri que ele adora Buldogue francês, mas - como eu - não compraria um cão, da mesma forma que não se compra um filho (no máximo, se reembolsa despesas com enxoval e vacinas). Portanto, se algum de vocês souber de alguém que tenha filhotes desse bichinho e queira encontrar uma família extraordinária pra eles, por favor entrem em contato com este bloguito e tratem imediatamente dos papéis de adoção.