Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, abril 23, 2006

Por todo o amor que houver nessa vida



Ontem eu encontrei uma amiga que está linda e grávida de oito meses. Estávamos falando sobre a menininha que mexia dentro daquela barriga incrivelmente enorme, já sem umbigo, quando de repente me ocorreu que a barriga gestante, assim tão bela e redonda, parece um globo terrestre. Lá dentro do planeta útero, há uma criança que sonha e chuta, enquanto cá fora ninguém resiste à tentação de acariciar aquele pedaço de pele lustrosa de tão esticada e tentar tatear a criaturinha que se revira lá dentro, contrariada com o som eclético do DJ.

Cheguei à importante conclusão de que eu não quero namorado, marido, nada disso: eu só quero uma barriga daquelas. Eu quero um planeta Terra só pra chamar de meu, pois é nesse planeta, e só nesse, que o amor sobrevive sem os caprichos do ego.