Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, maio 14, 2006

Fuckity fuck!!!

O Grito - Edvard Munch

Caraca, perdi o ônibus de 7h15 pra Miguel Pereira, o próximo ônibus é às 12h e não vou chegar a tempo pro almoço de dia das mães. A minha mamma vai comer meu fígado! (mas também, que idéia de jerico imaginar que eu conseguiria entrar num ônibus em plena madrugada de sábado pra domingo...)


Temo pela minha vida. (quanto deve sair um táxi Rio-Miguel?) Ainda assim, a gentileza me impele a desejar feliz dia das mães a: Coralinda Rónai, Laura Rónai (mãezona nota mil), Gabi Coutinho (yes!), Ligia do Sindy (pelo barrigão em vias de cuspir menina), todas as mulheres que já tiveram a sorte de parir, aquelas que não puderam mas foram mães de outras formas e aquelas que ainda não pariram mas, como eu, ficam tão aparvalhadas diante de um filhote de gente que pressentem que a vida de verdade, a vida pra valer, a vida como ela tem de ser, só começa depois que rebenta a bolsa e um bebezinho lindo pula do ventre pro peito.


Minha mãe a esta altura está louca comigo, o que eu entendo perfeitamente, porque deve ser uma loucura ser mãe de filhos que perdem a hora. Sempre. Torçam por mim. Vou mandar aquela do "perdi a hora porque estava comprando seu presente".