Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, maio 04, 2006

Post urgente urgentíssimo sobre o leilão de amigas

Homens deste blog, estou indignada com vocês! Minha amiga leiloada da semana, V., que NÃO É A SAMARA FILIPO, é muito mais bonita que ela, me ligou há pouco dizendo que não recebeu nem uma droga de mensagem na caixa postal do leilão, mulhersolteiraprocura@gmail.com. Qual é, heim? Será que vocês acharam que o leilão era de mentira? Será tão difícil acreditar que haja mulheres assim dando sopa por aí? Gente, é verdade: tá feia a coisa pra nós, moças de bom caráter, mente, corpo, rosto e cabelo. É científico, basta olhar os números do IBGE: para uma população composta por 52% de mulheres, os poucos homens restantes se dividem entre 25% de casados, lindos e fiéis, 23% de homossexuais fantásticos but irreversíveis, 18% em idade escolar, 33% de galinhas e apenas 1% de viáveis tudibons. Ou seja, a crise é matemática. Por favor, façam competição com meu amigo Patricio e lotem a caixa postal de V., que não é a Vanessa Ornella: é muito menos louca e super mais afável que eu. Se vocês não cooperarem, vou parar de leiloar minhas amigas aqui: mais um projeto brilhante a ser engavetado por falta de quórum no plenário.