Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, junho 09, 2006

Pra mim, são todos lindos.

Intrigada com o que o livro ("O caçador de pipas") fala sobre a limpeza étnica que os talibãs fizeram no Afeganistão - eu já odiava esses barbudos por causa dos budas derrubados, agora então eu quero mais é que eles se fodam -, procurei no Google images algumas fotos de crianças hazaras e pashtuns.







Na foto acima, meninas pashtuns: olhos mais arredondados. A menina afegã que ficou famosa como capa da National Geographic duas vezes é pashtun: linda, linda, linda!

Este P&B é de um menino hazara quase como eu imagino o Hassan. Lindo, lindo de olhinhos puxados, cabelos lisos e rosto redondo.

Resumo da ópera: como o ser humano pode ser escroto! Como pode uma pessoa olhar pra outra e achar que não é tão gente quanto, que é melhor ou pior? Estou doente ainda. Não sei se ainda estou padecendo de intoxicação alimentar ou se minha intoxicação é contra a escrotice do mundo.