Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, agosto 20, 2006

Coisas que eu gostaria de falar em vez do que eu falo sempre

Em vez de "Caralho, fudeu!", eu gostaria de falar "Ave Maria, misericórdia!", a exemplo de vovó, mas isto não está em mim.

Em vez de "Você só pode estar de sacanagem com a minha cara!", eu gostaria de dizer "Não é possível, você tem mesmo certeza?", porque acho que não dizer palavrão num momento de choque é d'uma superioridade mega.

Em vez de "Pu-ta-quiu-pa-ri-la, neguinho é fo-da!", gostaria de dizer "O ser humano não pára de me surpreender", assim, bem zen, mas não sai. Já tentei, mas não sai.

E, finalmente, em vez de dizer "OK, eu te ligo" ou "a gente se fala", eu gostaria de falar somente "ciao".