Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Felicidade é uma cidade pequenina

Hoje acordei antes das 6h, e sem despertador! Pode parecer uma besteira, mas eu fiquei super eufórica com isso, porque levantar cedo e de bom humor, pra mim, é um indício palpável de que minha vida está voltando ao normal. EU SOU NORMAL!

Aí eu vim pra academia de marombática tentando pensar em alguma outra coisa concreta pra me manter assim, tão... [bem, eu não queria usar essa palavra porque tenho uma certa mêda dela, mas vá lá]... feliz, pro resto do dia. Então fiz uma lista mental dos meus amigos e uma palavra que definisse porque amo cada um deles. Assim, pensei na Vivi (cumplicidade), no Tom (presença), no Lucas (orgulho), na Monica L (competência/sensibilidade), e por aí foi. Como é bom ter amigos! You're the best, guys.

Aliás, eu não consegui encontrar uma palavra apenas pra Monica L, porque esta semana, além de amiga, ela atuou como minha dentista. E resolveu um problema que eu provavelmente devia ter há mais de dez anos, e que tornava minha vida muito mais dífícil (era um defeito de oclusão que, resumindo muito, me dava uma puta dor de cabeça e sensação de tensão horrível, como a que um ministro da saúde deve ter se for decente, no fim do dia). Tenho andado tão emocionada com o alívio que o trabalho competente dela me deu, que me seguro pra não ligar de dez em dez minutos só pra dizer que o quanto a amo ainda mais por isso. OBRIGADA, MONICA L!!!

Acho que estou sob efeito de endorfinas pesadíssimas.

U-hu!

Carpe diem. Que o dia de vocês seja tão bom quanto o meu (ou pelo menos a metade do bom, porque eu tenho plena consciência de que tá bom demais, como diz o Tom.)