Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ainda o Monobloco

É hoje, galera. As mulheres podem ir vestidas com uma camisetinha branca básica (e os dizeres: "sou dessas mulheres que dizem sim e não têm vergonha de ser assim" -- não é original, mas fez o maior sucesso no carnaval de Miguel Pereira em 1900 e lá vai fumaça); os homens podem ir com qualquer coisa quente que vá culminar com o strip-tease e os mamilos provocantes de fora. Mas o que ninguém pode esquecer de levar é um quilo de alimento não perecível (atenção, cachaça, sobretudo aquela Caninha da Roça cheia de teia de aranha que algum mala levou pra sua casa na última festinha em que você ofereceu Prosecco pra geral, não é alimento!); quem levar, paga 25. Quem não levar paga o dobro, e eu ainda acho pouco!
Meu e-mail para combinações e desculpas esfarrapadas de que eu não vou por isso e aquilo é: quesefoda.cansei@gmail.com. Só chego na Lapa às 23h, que chegar na Lapa sem engarrafamento já corta metade do meu tesão de estar lá.

bjs,

Van