Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, julho 14, 2007

PANTRIOSTISMO

Eu amo o Galvão, porque ele é Bueno. Um beijo, Galvão! Agora, gente, eu vou passar a usar um pouco ou bastante do miguxês, que é um dialllletotot que nenhum tabajara transl,ator consegue traduzir da nossa léééééngua pra outras, assim, mais frias e calculistas.

(Eu já disse aqui que tô na ême total? nã? Então tô dizendis agora. Amanhãna, domingo 15, eu melhoru: sexta 13 e sábado 14, pra mim, são foda. Eu sou uma criatura mística e rústica. Eu acredito em gnomos, pô!)


Este brógui não pode ser trasduzido!!! Aqui se fala o vanorlês, unna ixpéxie de miguxês com ingrês q'é o catiço! Quem não nfala muito =portugoise, aqui, se ferra. Vive le Pã! Vive le miss! Vive le mise en place! Vive le silicon! Vive la France et le Monsieur Galvon Bueneaux. Il est trés, ma trés bueneaux. Ou beaux, tanto faz. Em miguxês, tanto faizzzz. U-hu, roquenrrrol.