Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, julho 11, 2007

O milagre do papa II

Em 2003, graças a um milagre do Papa, eu encontrei meu amigo de infância, Fábio Pareto, na piazza lotaça de São Pedro, em pleno benção papo-dominical. Esta semana, graças a um segundo miracolo do véio Papa (não este, que é cretino, mas o outro) e, OK, Àquele Que Tudo Busca e Acha, o Renato André -- meu amigo dos anos dourados da adolescência em Miguel Pereira, época em que andávamos de mobilete com o Kid Meleca, bebíamos keepcool achando que era fortíssimo, pulávamos carnaval em clube e fumávamos (ou fingíamos que fumávamos) cigarro mentolado escondidos dos pais -- me reencontrou depois de 5 longos invernos. De lá pra cá, ele casou e descasou, arrumou um labrador chamado Simba, deu a volta ao mundo e acabou parando na Espanha.

Adivinhem onde eu vou passar as férias deste ano! Obrigada, blogger! Obrigada, gúgol! Obrigada, Deus! E foda-se, AdSense: estou tão feliz com todos estes acontecimentos recentes, que te deixo vender suas medalhas religiosas, bíblias, CDs de música gospel e retiros espirituais evangélicos aqui. Viva o Papa João Paulo II!

Marcadores: