Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, junho 26, 2007

O AdSense me enerva!

Eu sei que assinei, entre aspas, um contrato dizendo que não tocaria neste assunto; eu sei que o combinado era ignorar e fingir que eu não tenho nada a ver com os anúncios que o AdSense coloca neste bloguito (vejam bem, o AdSense e eu, por nossa vez, não temos nada a ver com essas janelas descaradas que me dão vontade de dar um pau no Mercado De_us-Me-Libre); mas todos os dias eu acordo com uma idéia nova pra confundir o conteúdo relevante do AdSense e ver se ele esquece esse papo extremamente brabo de (disfarçando, galera): me-d_alhinha de sssant)o, não-sei-quê de N_ossa! Senh00ra, livros, cursos e sites sobre relygyon, enfim, um elenco de assuntos que não me interessam, não me são relevantes. Sorry, AdSense, MAS EU ESTOU SENDO BASTANTE SINCERA: EU O-D-E-I-O chegar aqui, na minha própria casa, e ver a bagunça que você e seus coleguinhas do gúgol fazem com os meus assuntos relevantes. Acho que vocês não entendem nada, na verdade, acho que vocês sequer entendem a minha língua. Não, na verdade mesmo, eu acho que vocês só querem me sacanear. Provavelmente estão mancomunados com a minha mamma, as demais garçonetes da S_a-nta Ceya e aquela galera esquisita da Te-o_l0gy_ah da PUC.

Por favor, robozinho bonzinho e fofo: vamos virar o disco. Não pega bem pra uma mulher de quase 35 anos ter um blog que, não bastasse já ser essencialmente ridículo -- como é todo blog, sobretudo os que têm a pretensão de achar que não são --, ainda ostenta anúncios que vendem essas coisas supracitadas, que não têm nada a ver comigo.

Addie, ó... não faz isso que é covardia, não precisa chorar. Robozinho fofo não chora, então vamos parar com essa besteira. Titia vai ajudar você a captar o espírito da coisa, mas ó: é a última que titia faz a bonita, heim! Vamos lá: maquiagem MAC, casaquinho Zara, tênis de corrida, meias de corrida, meia maratona, maratona de Nova York, lua-de-mel, férias ou paraíso fiscal nas Ilhas Seychelles (o poder aquisitivo dos meus leitores vai te surpreender, Addie: fodidos somos eu e você!), filtro solar, veterinária, peludoterapia, terapia assistida por animais, cães, gatos, adestramento, terapia comportamental, homeopatia, acupuntura, florais de Bach, fusca (sim, não me venha vender automóveis full of shit aqui que eu te dou um chute e uma corrida!), joelhaçoterapia intensiva de Bagé, capivara, os livros da Cora Rónai, turismo para assalariados, títulos milagrosos de capitalização, resultados da mega sena, caipisake, barman, bartender, bar waitress, drinks, cocktails, flair, vinho, viralata, sem raça definida, adoção, posse responsável, voluntariado, Rio de Janeiro, Flamengo, Rio de Janeiro, Posto 9, Rio de Janeiro, e não sei ser mais clara que isso. Passar bem.