Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, setembro 28, 2007

Calma, gente, caminho do meio.

Caminho do meio, caminho do meio: este é meu mantra favorito, até por sua intangibilidade, e não existe um dia em que eu não conte até três e repita pra mim mesma essas palavras, numa débil tentativa de evitar mandar alguém que me contrariou pra casa do caralho ou, como aconteceu no post abaixo, solicitar gentilmente que não voltem a visitar este quartinho aqueles que desconhecem o poder dos vulcanos, meus extraterrestres ficcionais preferidos. Tão preferidos, que eu cheguei a discutir, na psicanálise, se eu não teria essa fixação por vulcanos por acreditar -- no fundo, no fundo -- que meu pai é um tipo muito peculiar de extraterrestre dotado de algumas características em comum com esses orelhudos, como a afinidade pela matemática.

Pois voltando ao caminho do meio, venho por meio deste envergonhado post, pedir que a minha querida pimentinha Sandra e meu adorado Olney não deixem de vir aqui só porque nunca assistiram Startrek. Tudo bem nunca ter assistido Startrek: existe muita gente boa solta por aí que assiste BBB ou recomenda que se vá ao teatro ("mas não me chame"), ou seja: se não fosse a biodiversidade, só existiria um canal de televisão e o Lula iria me pagar o mico de vetá-lo.

Eu recomendo, numa boa, que vocês reservem um tempinho pra ver no AXN um episódio da primeira ou segunda geração (eu nunca sei, mas é a que tem o Archie, um capitão que tem um beagle, e a T'Pol) pra vocês entenderem como ficção científica pode ser uma coisa bacana e erótica e, por isso, até legalzinha. Conselho de amiga: dêem uma checada no poder dos vulcanos, mais especificamente da vulcana T'Pol, e depois me contem. Ou não me contem nada, mas não sintam-se expulsos daqui. Eu falo muita merda, e escrevo em triplo. Triple X.