Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, outubro 08, 2007

Dez motivos pra você abandonar o vício da homofobia

  1. De forma geral, homens são bobos e mulheres são chatas. Não se pode culpar um homem por ter eliminado a chatice de sua vida. Entre bobeira e chatice, é claro que todo mundo optaria pela bobeira. Afinal, é muito mais legal ser ridículo que reclamão.

  2. Há mais hombridade na opção de ser gay por não gostar de mulheres do que no baixo instinto de um comedor, promíscuo e mentiroso (e por que não dizer?, PORCO CHAUVINISTA!), incapaz de se envolver afetivamente, pelo mesmo motivo: não gostar de mulheres. Observem bem: existe uma grande diferença entre gostar de sexo com uma mulher e, de fato, gostar de mulher. A mulher é um pacote complexo, e o sexo é só um microelemento nesta mega salada polivitamínica.

  3. Mulheres homossexuais não têm de explicar pras suas parceiras onde fica o clitóris.

  4. Homens (bobos) gostam de mulheres (chatas) -- desculpem a repetição, mas eu sou mulher, e não sou exceção. Homens interessantes, bonitos e modernos gostam de homens idem. No lugar deles, eu faria o mesmo.

  5. Há gente demais no planeta Terra. O homossexualismo, de certa maneira, ajuda a desacelerar o crescimento demográfico -- e ainda ajuda escoar a produção das pobres criancinhas órfãs disponíveis pra adoção. Não é porque o casal é homossexual que não vai querer ter filhos, e a adoção é sempre uma boa opção.

  6. Todo mundo tem o direito de ser feliz. E ninguém deveria ocupar seu tempo monitorando a vida -- e a felicidade -- dos outros.


  7. De uma forma muito estranha, aquilo que a gente costuma criticar nos outros geralmente corresponde àquilo que menos gostamos na gente. Ou seja: até que me provem o contrário, a homofobia é uma forma de demonstrar horror à própria homossexualidade enrustida.


  8. Homofobia é preconceito, e o único preconceito universalmente aceito é o preconceito contra preconceituosos. Eu atropelo gente preconceituosa.


  9. Por causa dos homofóbicos, muitos homossexuais enrustidos mantêm as aparências através de relações heterossexuais fadadas ao fracasso, encontrando uma válvula de escape no sexo extra-conjugal (geralmente, rapidinhas sem proteção). Ou seja: a homofobia aumenta, indiretamente, o índice de doenças sexualmente transmissíveis. E quem paga o pato, invariavelmente, é a pobre da desperate housewife traída, que pode morrer sem saber se contraiu hepatite ou AIDS do material não esterilizado da manicure, de uma bolsa de sangue ou do marido bissexual (por força das circunstâncias).


  10. Deixa que digam
    Que pensem, que falem
    Deixa isso prá lá
    Vem prá cá
    O que é que tem?
    E eu não tô fazendo nada
    Nem você também
    Faz mal bater um papo
    Assim gostoso, com alguém? (Grande Jair!)
  11. Bonus Track: Se vocês tiverem mais algum motivo pra escrotizar a homofobia, por favor coloquem aqui, pr'eu fazer o update desta minha personal campanha por um mundo melhor.