Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, outubro 19, 2007

TROCO (da série "Escambos para uma vida melhor")


Seis horas de serviços de bartender, ou a tradução inglês-português de dez laudas, ou três aulas particulares de inglês, ou duas castrações de gato macho (ou uma fêmea -- pode ser cadela, desde que tenha até 6kg), ou duas noites de baby-sitting para até duas crianças (desde que não sejam ruivas nem gêmeas idênticas), ou dez passeios de 20 minutos com cães numa biking distance da minha casa, ou uma faxina caprichada em cobertura duplex DESDE QUE NÃO SEJA TODA DE VIDRAÇA, VAI TOMAR NO CU!, por apenas UM INGRESSO PARA O SHOW DE JULLIETE AND THE LICKS, no Tim Festival, dia 26 vindouro.

Entrei na era do escambo. Não me peçam de graça a única coisa que eu tenho pra vender, que é a minha cara-de-pau.

***

Ofertas, dúvidas e propostas indecorosas? Escreva para vanorresponde@gmail.com.