Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, fevereiro 15, 2009

A culpa é da minha Cora Madrinha

Ela mostrou a cena de Hair em que eles cantam Age of Aquarius, um lance tão exótico que eu passei a minha vida acreditando que não tinha passado de um daquele sonhos malucos que a gente tem na infância, que misturam Cuca, macacos falantes e cidades repletas de doces no interior sombrio de baleias engolidoras de crianças capturadas inadertidamente enquanto faziam seu castelinho de areia. O que me faz pensar que as crianças vivem num estado inatrual nteressante de Lucy in the sky with diamonts.

Mas não era um sonho: aconteceu de verdade. E eu precisei ouvir a música 67 vezes ontem pra me convencer de que estava acordada, e não sonhando. Há, claro, controvérsias sobre ontem ter sido a verdadeira entrada da nova "era de Aquário", mas eu obviamente darei o benefício da dúvida à versão que não me faz esperar mais 500 anos pra isso.

Acho caído esperar 500 anos pra qualquer coisa.

Aquarius

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golden living dreams of visions
Mystic crystal revalation
And the mind's true liberation
Aquarius!
Aquarius!

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!