Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, fevereiro 15, 2009

Os Manu aê, meu!

Chapeize, eu acabo de comprar meu ingresso pra ver Manu Chao na quinta, na Fundição Progresso. Alguém daqui também vai? Alguém se habilita? O cara é maneiro à vera, as músicas são viciantes, mas eu não quero ser a única pessoa com mais de 25 anos em toda a Lapa na quinta-feira. Quem frequenta aquilo lá às quintas, sabe bem do que estou falando. Como eu comprei meu ingresso num impulso manuchaoístico semi-delirante, agora eu vou de qualquer forma. Na pior das hipóteses, eu faço uma maria-chiquinha assimétrica, ponho uma saia de poá, uns óculos amarelos e tento me mesclar com a galera, mas se der pra ir sem fantasia de chiquitita, eu prefiro.

Afinal, carnaval pra mim só acontece nas rodas de samba e nos blocos que tocam marchinha. Suvaco do Cristo, por exemplo, já era.