Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, novembro 22, 2005

Micareta chuvosa dos novos amigos

Flávia e o cara (de nome não determinado) que ela sequestrou em seu carro na saída do Riocentro. Acho que o carinha não acreditou que se tratava de um sequestro relâmpago. Ele só sentiu a real quando nós exigimos que ele ficasse bem quietinho para que nada de mal lhe acontecesse. Pra falar a verdade, o pior que aconteceu com ele foi ter de encontrar com os amigos no Outback da Barra, uma hora depois. Mas olha a cara do malandro e me diz se o safado não curtiu o sequestro! A Flávia é uma sequestradora maneira.


Esse aí é o Léo. E mais não digo, ponto! ;o)


Esse aí é o primo do Léo com a camiseta do site www.turmadogluglu.com.br . As peruas em volta dele e da Tati eu não sei quem são, mas há uma grande possibilidade de termos ficado super amigas ontem. Amnésia etílica é fogo.


Nosso quarteto fantástico e o coração da turma do gluglu. A companhia dessas meninas animadíssimas fez de mim uma verdadeira micareteira. Continuo detestando música baiana, mas micareta não é espetáculo musical, me poupem! É uma experiência aeróbica, antropológica, uma catarse que só conhece quem tem muita coragem (ah, gente, é preciso coragem pra ir pela primeira vez!). Eu fui e adorei, me diverti à vera, estou com as pernas moídas de tanto que pulei. E no dia 10 de dezembro tem mais: Ivete Sangalo em Niterói. Estarei lá com toda certeza!!!

E pra encerrar esse papo de micareta chuvosa, só tenho uma coisa a dizer:

Sou praieiro

Sou guerreiro

Tô solteiro

Quero mais o quê?