Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, novembro 25, 2005

Papo de bêbo

Rolou dia desses. Eu cheguei em casa troida de uma night qualquer e entrei no Messenger sob o singelo nick de "Simply Van". Era madrugada e só um amigo estava online, mas ausente. Provavelmente dormindo enquanto baixava músicas no computador. Eu puxei um monólogo:

Simply Van diz:
Oi, cheguei bêbada em casa e vou te dizer umas verdades. (In vino, veritas, como você sabe...) Eu tenho uma puta atração sexual por você. Veja bem, não fique com medo de eu querer te namorar, não há esse perigo. Estou imunizada, pelo menos por alguns semestres.

Simply Van diz:
Acho que você vai ler esta merda amanhã de manhã e rir da minha cara.

Simply Van diz:
Eu provavelmente acordarei arrependida de ter sido sincera, como sempre.

Simply Van diz:
Mas foda-se.

Simply Van diz:
Falei, e agora tá falado. Se você não quiser nada comigo depois disso, há apenas 3 hipóteses concretas a esse respeito:

Simply Van diz:
1) você é gay;

Simply Van diz:
2) você me acha uma baranga (mas eu não me acho, e é isso que importa);

Simply Van diz:
3) você é um homem sensível (e possivelmente gay).

Simply Van diz:
Falei.

Simply Van diz:
Boa noite.

Simply Van diz:
Adeus, talvez. (adeus também foi feito pra se dizer/ bye-bye/ so long/ far well)

Simply Van diz:
Só mais uma coisa: você é gostoso pra caceta. Mas isto só não quer dizer nada, vá desinflamando esse ego aí. Há coisas muito mais importantes num homem do que ser gostoso apenas. Não consigo me lembrar de nenhuma agora, mas também estou bêbada. Então foda-se.

Simply Van diz:
(como eu apago essas msns do msn?)