Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, janeiro 10, 2006

Cafeinômaca

Já estou fazendo detox há 26h. Levei 3 horas pra conseguir acordar sem minha cafeína matinal. Na hora do almoço, enquanto todo mundo fechava a refeição com um cafezinho de ouro, eu tive um delirius tremens e quase desmaiei com a intangibilidade do aroma. Resisti bravamente e não compensei a falta de café com um mousse de chocolate. Estou de parabéns! Faltam 6 dias pra eu voltar a tomar café, e daqui a 6 dias eu vou encher a cara de café, não quero nem saber! Vou à Travessa e vou pedir de uma só vez um capuccino, um espresso e um pingado batidos num copo de milk shake com uma bola de sorvete de café. Fico agitada só de pensar: 6 dias. Estou quase lá.
Hoje tomei 5 litros d'água pra ajudar meu organismo a se livrar das toxinas. Eu me senti um carro-pipa. Passei o dia que nem um zumbi fazedor de xixi. Primeira lição do detox: água demais tira a fome: não consegui fazer as 5 refeições. Chutada de balde, mas amanhã eu melhoro esses números.