Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Desconjuro!

Acabo de receber o seguinte e-mail de minha mãe meio-sangue italiano:

Ednea Ornella 12:05 am (49 minutes ago)

Eu conheço umas garotas super sabidas - EU, NO CASO! - que tentam arranjar namorado pela internet. Ou eu estou ficando maluca, ou os tempos enlouqueceram. No meu tempo de adolescente, a gente organizava festas uns nas casas dos outros e eu sempre soube que namorado se arranja na escola, no trabalho, na família. Ou é isso, ou é pra ficar pra titia....

Ednéa

PS: De resto, é ter paciência que as coisas acontecem no tempo certo.


Aí começa o relato que minha mãe copia:

"Oi, Boa noite. Tudo bem? Eu queria relatar um fato que conteceu comigo.

Meu nome é Debora. Eu conhecei um rapaz aqui na net com o nick de RODRIGO-DF. Durante um tempo eu troquei e-mail com esse cara, até que então eu marquei um encontro com esse sujeito, que parecia ser uma pessoa bem interessante. Nós marcamos de nos encontrar em um Café que tem no shopping Pátio Brasil. Preferi ir lá, pois é um local movimentado, com várias pessoas. Não teria perigo, pois não era um local ermo. Engano meu. O rapaz era bem simpático, bonito. Depois de tormarmos o nosso café ficamos conversando e andando pelo o Shopping até que do nada ele saca discretamente um revólver por debaixo da sua jaqueta e coloca nas minhas costas e manda eu ficar calada. Se se eu fizesse alguma coisa ele me daria um tiro nas minhas costas ali mesmo no meio do shopping."


Daí pra frente a Débora conta minuciosamente como foi raptada, espancada com barras de ferro e estuprada por 3 caras por várias horas. "Fizeram de tudo comigo. [...] Na verdade esse sujeito que conheci na net faz parte de uma gangue de estupradores que marcam encontro na net para estuprar." E a moça teve afundamento de crânio, perdeu dentes, o olho direito e 25kg. Por fim, pede que sua triste história seja repassada para o maior número possível de pessoas, para evitar que o mal se propague.

Não estou sendo debochada com relato tão triste, juro! Se isto ocorresse comigo, ou eu viraria a Noiva Vingadora do Tarantino, ou pularia de paraquedas sem paraquedas. Só achei graça d'a minha mãe ter me mandado isso justo agora, que eu não preciso mais procurar ninguém pela internet: encontrei meu Valentino. Que seja eterno enquanto dure.


PS relevante: Eu sou doidinha pela minha mãe! Ela ainda acha que eu sou adolescente, percebam bem!

PS relevante 2: Saí do Par Perfeito há uma semana. Encontrei figurinhas incríveis por lá, a maioria das quais vou querer ter sempre por perto, mas no tocante a arrumar namorado, minha mãe está certíssima: tem que ser por intermédio e prescrição de amigos.