Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, março 10, 2006

Corrente blogueira da Bia Baudaud sobre manias

Cora Rónai me escreve dizendo:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blogue."

Eu digo que tenho mania de:

1) abrir a geladeira de madrugada, só pra pensar (às vezes adormeço com a cara nas verduras);
2) tomar um copo de água antes e um depois do café;
3) começar dieta às quartas, já que na segunda nunca dá certo;
4) ver o lado bom das pessoas, por mais malucas que elas sejam;
5) cheirar os presentes que ganho antes de ver o que é.

Nana, Jussara, Mônica L, Helenice e Nelsinho: comigo não tá!