Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, março 09, 2006

Que se foda, cansei.


Hoje ocorreram vários eventos desagradáveis de ordem afetivo-patrimonial em minha vida e, num primeiro momento, eu pensei: "Não tem jeito, lá vem a fossa...". Cheguei em casa, pus pra tocar aquela música triste, enchi um cálice de vinho e fui tentar ler pela enésima vez um livro de auto-ajuda que eu deveria ter transformado em um cinzeiro de papier marché há séculos: "Por que os homens se casam com algumas mulheres e com outras não?"

De repente me deu uma raiva danada e a resposta ao título do livro saiu gritada da minha goela:

PORQUE SÃO TODOS UNS BABAQUARAS FILHOS DA PUTA!

Acabo de criar um support-group chamado Que se foda, cansei. O objetivo é mandar pro carajo tudo o que faz o ser humano comum e honesto se cansar: gente maluca, gente com ex-mal resolvida, gente que caga pra gente, assaltos em ônibus, etc.

O e-mail pro grupo é quesefoda.cansei@gmail.com. Em breve criarei a lista. Se a lista for um sucesso, o blog. Se o blog for um sucesso, o livro. E se isso der em nada, que se foda. Cansei.

E não sei se eu já disse, mas que se foda o mundo que eu não me chamo Raimundo.