Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, julho 13, 2006

A mulher de 33 sobe no telhado.

Nada contra a mulher de 33, até acho que ela seja um cara legal, mas dentro de uma exata semana ela dança. E se ela dança, eu danço. 
 
Vanessa dá uma de Justus:
Sorry, mulher de 33: I'll have to let you go. Em seu lugar, entrará uma mulé de 34 e, eu sei, você pode até ficar ressentida por estar sendo trocada por uma mulher um ano mais velha, mas veja isso pelo lado bom: agora você pode tirar férias, cuidar da sua vida afetiva e freqüentar peças infantis aos domingos levando os filhos dos amigos pra ver se você agarra algum homem descasado mais distraído. Só tenha cuidado com essa coisa de homem descasado, que eles são basicamente de dois tipos: os que jamais se casarão de novo, ou os que voltarão pra ex um dia. Há um percentual extremamente baixo de descasados que querem fazer tudo de novo com outra pessoa, mas desses,  metade quer fazer tudo de novo com uma pessoa barbada, o que diminui ainda mais as suas chances no teatro infantil. Mas não gaste muita energia com isso, mulher de 33 querida: agora que você vai ter todo o tempo do mundo pra você, volte a fazer yoga, homeopatia, acupuntura, pare de comer carne, eleve o pensamento acima desses enervantes, faça cursos livres de cerâmica, culinária macrô, meditação, workshop de yoga (dá muito ator paulista em workshop de yoga, 90% gay, mas alguns bissexuais que dão um caldo) e, é claro, shantala. Nunca se sabe quando você engravidará do espírito santo, e é bom que esteja preparada para tudo. Como eu disse, poderia ficar com você pra sempre, mas como vigilante sanitária, não consumo nada fora da data de validade, e a sua é no dia 20 de julho de 2006.
 
A mulher de 33 retruca:
OK, sua ingrata. Sem ressentimentos!!! De tudo o que você falou, só não entendi bem uma coisa: você está insinuando que eu preciso de Botox?!? Rá! Espera pra ver a mulher de 34, minha filha. Depois não diz que eu não avisei. Vou cumprir meu aviso prévio de uma semana numa boa,  no hard feelings, mas o que eu puder fazer pra te sacanear... eu não vou fazer, porque, afinal, sou maior que isso. Eu e Jesus Cristo.