Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, maio 18, 2007

O Perfume

Hoje eu conheci o melhor perfume do mundo: o Isabela Capeto para a Phebo. Logo de manhã, tive de ir a uma copiadora na Primeiro de Março e, ali do lado, tinha uma perfumaria da Phebo linda, com uma prateleira só desse perfume, com um frasco esquisitão de bonequinha. Com exceção do frasco, que parece uma boneca voodoo em sofrimento, vermelha ainda por cima!, o Isabela Capeto/Phebo é a melhor combinação de fragâncias amadeiradas exóticas, sem descambar pro óleo essencial de macho, nem praquela coisa caricata do hippie emplastrado de patchouli e cannabis. Coisa fina, enfim.

Meu aniversário é daqui a muitos dias, quase 60, mas fica aqui a sugestão de presente. Não me incomodo de ganhar presente repetido, que coisa boa a gente estoca ou faz escambo.