Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, maio 17, 2007

Skype



Eu ia dizer uma tonelada de coisas desagradáveis que fervilham na minha língua sempre que eu bebo além da cota semanal em menos de uma hora. Mas resolvi fazer um exercício taoísta que é uma espécie de jogo do contente da cultura milenar chinesa: vou elogiar uma coisa boa que aconteceu comigo hoje. Falei com o Jacob no Skype. E basta: mais detalhes, eu não dou. Jogo do contente de cu é rola. Eu vou ser desagradável se eu quiser! Vou, neste momento, rascunhar uma carta bomba pra cada uma das minhas ex-sogras nos últimos 5 anos, exceto pra mãe do Lau, porque deve ser foda ser mãe do Lau. Não é nada fácil ser mãe do Lau.