Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, maio 11, 2007

Cartão de dia das mães pruma mamma analisada*

Nem adianta me olhar assim, que eu não comprei presente de Dia das Mães! Tá pensando que meu dinheiro é o quê? Capim?!? Que eu sou sócia da Light e meu dinheiro dá em torneira? Não, minha filha... Eu me esfolo de trabalhar em 3 empregos, chego em casa morta, cansada, careca, acabada e você ainda vem me pedir um beijinho? Não, as coisas não podem ser assim... Você tem que pa-rar pra pen-sar, mas não!: se eu paro, eu penso; se eu penso, enlouqueço. E por falar nisso, cadê aquele sapato que eu te emprestei há 3 anos, heim? Por acaso estaria com aquela blusa minha que você anda usando, ou será que está u-nha-e-car-ne com aquele brinco de marcassita que eu nunca mais vi? MEU DEUS, VOCÊS QUEREM ENTRAR POR DENTRO DE MIM!!! Não basta meu sangue, vocês querem minha alma! Ma che? Tá chorando por quê? Quem brigou com você na escola? Me dá nome e sobrenome, que eu vou exilar esse filho da puta do continente. Agora vem, deita aqui na minha barriga: vou te fazer um cafuné. Eu te amo muito, muito, muito, e agora deixa de bobagem. Vamos ver se tem algum filminho água com açúcar passando na HBO? E, ó: pode deixar: amanhã eu te compro um presente bem bonito, tá? O que você quer? O céu é o limite, e o nosso amor é lindo. Tão lindo! Nada pode ser mais lindo que o nosso amor.


* Ma non troppo!