Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, maio 08, 2007

Essa gentalha não desiste, é uma coisa impressionante!

Toda semana, meu gmail recebe ao menos um spam básico de cunho pornochanchográfico, invariavelmente escrito por uma pessoa semi-analfabeta (ou se fazendo passar por uma, talvez na tentativa de se parecer mais com os meus amigos, UHAUAHAUA!), e invariavelmente me dizendo que eu fiquei incrível naquelas fotos da última festa -- a qual eu não fui --, fazendo coisas que até Aquele Que Tudo Já Viu duvida. A decadência moral e cívica me compele a reproduzir aqui, com comentários, trechos do último spam:

"Eiii Lindaaa como c tahh???"
VanOr comenta: Como vêem, o teclado dessa mosca dedetizada tem o mau hábito de duplicar letras em quase todas as palavras. Se tem coisa que me irrita é isso, especialmente se não for gooooooolaaaaaçoooo do Flamengo.

"Aquii a Natalia mando te passa essas fotos, kee isssuuu amigaaa c ta malukaaa?? Como ki vc dexa ele tira fotos suas assim?"

VanOr horroriza: Confesso que precisei reler esta mesma frase cinco vezes pra compreender mais ou menos isto: "Olha, a Natália me mandou te passar essas fotos. Que é isso, amiga! Você está maluca? Como você se deixou fotografar assim?"

Então, tive de fazer um grande esforço mental pausa pra imaginar como eu poderia, sem querer, ter me deixado fotografar em pleno ato de felação grupal. Só tenho uma hipótese: eu devia estar enlouquecida de tanto álcool, pó e heroína! Mas também, mesmo que estivesse sóbria, como uma pessoa transando com cinco caras ao mesmo tempo pode ter energia para protestar contra um eventual paparazzo? Saia justa, essa, heim? Sexo grupal daqui pra frente, pra mim, só com as pessoas da minha família! Não se pode confiar em ninguém hoje em dia.


"c e malukaa dexa ele tira foto sua NUA assim.. isso ja nem e amor mais nao amigaa... acho q ele ta e te usando vio...
Pensa nisso que eu to te falando..
purke nunka vi isso SEU namorado tira foto NUA sua.. e fika mandano pros outros?? [...] Ai em baxo ta o ANEXO das fotos

Fotos.exe"

VanOr desabafa: Quem disse que fetos anencéfalos não são viáveis? Este e-mail é prova concreta de que eles o são, sobrevivem, sim, e dedicam suas vidas a passar spams como este. Deve haver até um berçário com UTI neonatal no lixão da COMLURB, porque o que há de mãe criando o cocô em vez da criança não está no gibi!