Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, abril 30, 2007

Alguns gatos são ridículos...


Thats my Tiger
Originally uploaded by sansespiral.



Este é o gato do Jacob, Luno. Ele passou horas brincando com um ratinho antes de decidir se ia comê-lo ou não. Comeu. Quando eu perguntei pro Jacob, às lágrimas, se o rato sofreu muito, ele descreveu com requintes de crueldade o creptar dos ossos do rato, o barulho que os olhinhos fizeram quando lhe saltaram das órbitas, os guinchos que o pobrezinho dava enquanto morria, e eu nunca gritei tanto no Skype em toda a minha vida.

Alguns donos de gatos também são mais ridículos que outros. (Foto: Thats my Tiger, do Flickr do Jacob)