Crica, ma non troppo! (ou "Crica, ma non treppa" ou "ma non f*de a p*rra toda")
Dica Eduardo Stuart de parcimônia crical (copyado e pastado do Falou & Disse, do blog da Cora):
"Opa, claro que vou visitar o blog da VanOr e clicar nos ba_n-n)ers do G0*o_g(le!!! Mas só uma vez por dia! ;-)
Hehehe, não estou sendo sovina, é que, de acordo com o relato nos fóruns que discutem o A_d-Sennnnnnnsssssse, cliques múltiplos em um curto espaço de tempo usando um mesmo IP (e mesmos c00kies, etc, etc) acabam sendo invalidados, podendo até ocasionar no encerramento da conta caso a ferramenta acuh_se (com ou sem razão) que os cliques surgiram do ed-ito_r do site.
E posso, parcialmente, corroborar essa tese. Já acessei o relatório no início da tarde, e constava uns 32 cliques. No final da noite, acessei novamente e somente estavam contabilizados 29. Não foram cliques meus, naturalmente, mas provavelmente de algum visitante interessado nos anúncios sobre jogos (na maioria das vezes, 4 dos 5 é sobre jogos). Pelo menos, não recebi nenhum recadinho do serviço perguntando se os cliques eram meus. =)
Esse método para contabilizar os cliques válidos, porém, traz alguns efeitos colaterais, principalmente em computadores de faculdades e grandes empresas que compartilham o mesmo IP. Mas, mesmo assim, o A_d-Senso de Ridículo permanece sendo uma das opções mais confiáveis e rentáveis de ganhar algum com anúncios, mesmo que seja pouco."
Obs: o texto original foi editado para despistar Aquele Que Tudo Sabe, Tudo Bla-Blá.
PS: Obrigada, Eduardo! E, galera: tudo entendido, tudo entendido? Algum motivo pr'eu me desesperar?
<< Home