Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, abril 21, 2007

Combinado?

Dizem que se toda população da China pulasse ao mesmo tempo, a Terra mudaria de órbita; que se todo mundo parasse de votar em candidatos que não têm freqüência integral no plenário, a corrupção cairia à metade; que se o brasileiro soubesse ler e escrever, não votaria mais no Evangelho ou no PT, o que hoje em dia dá no mesmo. Eu acho que tudo isso é muito bonito, muito teórico, mas a única conclusão concreta que se pode tirar dessas elocubrações é que a união faz a força. Todos juntos somos fortes, somos flecha e somos arco, todos nós no mesmo barco, não há nada a temer (ao seu lado há um amigo que é preciso proteger...).

Pois minha proposta modesta é que ninguém mais toque aqui no assunto c_h*e-q)u-e ou $, pra gente ver se o ...***.... pára de acessar minha c-on_ta no R*e*a*l. Tudo bem que eu tenho um blog, mas mesmo os blogueiros precisam de privacidade, paz e tranqüilidade pra sobreviver sem mortes forjadas ou medicamentos de receita azul e tarjas pretas. Eu estou com problemas com o G000000ooooooo_g-l****e. Ele sabe demais, mas não tenho como vencê-lo sozinha. Preciso da ajuda de vocês. Daqui pra frente, só falaremos em código. E nunca mais sobre d_i***nh_ey-ro.

Quero ver a cobra fumar, a vaca tossir e a porca torcer o rabo. Todos juntos somos fortes, não há nada a temer.

PS: antes que a milícia da maturidade me denuncie pro ...***..., venho por meio deste singelo PS decretar que não pirei: só estou me divertindo. Que se fosse líquido, eu bebia e se fosse sólido e concreto, marrom e imponente, etc. Vamos combinar aqui, cá entre nós: gente chata de c-uh é rola!