Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, abril 18, 2007

Mudei...

... minha mensagem do perfil; aquela que tenta resumir quem é o blogueiro, essa pessoa igual a todos os outros milhões de blogueiros, mas que há de ter uma particularidade, e foda-se.

Definir ou rotular alguém é ridículo, por definição, mas quando se trata de se definir, é ainda mais patético: é orkut. Pra dizer o mínimo. Estou tentando limitar os palavrões a dois por post, mas tá foda. "Foda", palavrão repetido: então foda-se: repetido de novo.

Foi assim que troquei o efusivo auto-clichê "A minha saúde mental é perfeita, eu não nego amor nunca!" pelo mote mais realista, atual e pé no chão: "Digas-me quem sou, e eu te mandarei à merda."

Básica. Dei meu recado. Doravante, que só quero ferimentos leves e meu superego está à solta, eu não respondo por mim.