Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, abril 17, 2007

Frase do dia

Não sou dada ao orgulho de autor, que olha a própria obra -- seja ela um poema, um post ou um mega cocô encaracolado sem um trinco de falha, depositado solenemente no fundo de um vaso sanitário -- e se admira: ó, isto é realmente incrível! Mas hoje eu escrevi algo do que me orgulhei -- mais pelo contexto, do que pela frase em si:

Só escrevo porque acho divertido, que se fosse líquido eu bebia, e se fosse sólido eu cagava.


O contexto era: por favor, pessoas crédulas e crentes em geral: este blog não é meu querido diário. Querido diário de cu é rola. Esta mulher de 33 ou 34 não sou eu: mulher de 33 ou de 34 de cu é rola. Nada aqui é real, e qualquer semelhança com a realidade é mera infelicidade. E das semelhanças, só quem sabe sou eu. Minha vida, só quem vive sou eu. Vocês, claro, podem e devem viver a vidinha de vocês. Cada um com seu cada um.