Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, abril 21, 2007

Testando o ***.

O último a-n*UH+n_cyiyy*o do... ***... (sorry, guys, mas eu estou no ápice da paranóia, assim como o Lula está no ápice do ser humano) que aparece aqui, ao menos enquanto escrevo essas ex_quiyzóy_des linhas, é sobre auto_ma_ção.

Acho que foi porque eu disse no último post que o... ***... é um ro*bo_zi-nho. Entenderam a relação? Auto_ma_ção X ro*bo_zi-nho? Sacaram a malandragem do... ***...? E agora, me digam: é ou não é sinistro? Eu, que já vendi ração, já fui modelo artístico e dei aula de inglês pra complementar a renda, nunca, em toda a minha vida, tive essa sensação tão real de que eu estou vendendo minha alma ao diabo. E o diabo, é claro, é o... bem, nem preciso mais dizer.

Agora vou escrever um parágrafo nonsense, cheio de palavras-chave, pra ver que tipo de a_n-ú_ncio o... ***... vai escolher. Se ele não me enlouquecer, eu juro: eu vou enlouquecê-lo, seja ele um ro*bo_zi-nho, um MIB ou um fruto da minha imaginação. Comecei!

Hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acaba o mundo. Mas aí, imaginemos que, de repentelho, esse mesmo mundo se descabaçasse: o que siririca de nós? Nádegas, nádegas. Ó, que pênis! Isso aqui, ô ô, é um pouquinho de Brasil, ai, ai! Esse Brasil que canta e é feliz! Feliiiiiiz!... Feliiiiiiiiiiiiz! Éééééé.... também um pouco de uma ra-ah-ça (não pode ter racismo, Carrie!), que não tem medo de fumá-çaiá e não se entrega, ó não. Ê-ê. Ele não é de nada. Oiá!!! Essa car'amarrada é sóóó um jeito de viver na pioooor. Ê-êêê... o nãnã*** né de nada, oiá, agora eu quero é ver que tipo de a_n-ú_nc-yo ele vai escolher!

***

Update: eu sabia! Dei um nó na cabeça do coisa ruinzinha. Nos últimos 5 minutos, ele já anu)n_cy*ou cabos de celulares e máquinas para preencher cheques. Despistei o monstro. Legal. Valeu a pena ter assistido tudo de Matrix.

Update 2: Desisto! O cara pôs um anu)n_cy*o de che_ques sem fundos. Ele já tem minha senha do Real e sabe de tudo da minha vida. É o fim do mundo. 1984 é aqui e agora. Fudeu.