Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, abril 19, 2007

O Povo Brasileiro pode ser ainda mais feliz!

O Lau me mandou por e-mail uma notícia que revolucionará a vida do Povo Brasileiro, meu canino estuprador serial de almofadas; por tabela, revolucionará a vida da Princesa Radija, que foi castrada antes do primeiro cio e não consegue entender os surtos de tara do Povo, que, mesmo castrado, não perdeu o costume da monta: é a Tabajaríssima boneca inflável para cães!




Trata-se de um produto (cough cough) inglês seriíssimo, com cyber skin e o escambau. Se eu fosse cachorro, tivesse um cartão de crédito e livre acesso a sex-doggy shops, compraria uma. Deve custar tanto quanto os olhos da minha cara. Se eu não precisasse tanto deles pra poder ler notícias tão incríveis, fantásticas e extraordinárias como esta, eu juro que ficaria caolha.