Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, abril 25, 2007

Rambora cricá, chapeize!

Que o coisa-ruinzinha não me leia, mas aparentemente eu já conquistei n*0v-e doletas com essa conversinha braba, pra boi dormir, de a(nuh_cyo. Três verdinhas só hoje, porque minha fada madrinha, Cora Rónai, fez um apelo em cadeia internetacional pra geral cricá (entendeu, entendeu?) aqui.

Eu podia estar aqui pedindo, mas tô só roubando, burlando e trapaceando: passem no blog da Cora e no da Carrie (links à direita e sobre os nomes das moças, pra facilitar pra vocês) e dêem uma cricada (entenderam, entenderam?) nos a(nuh_cyos delas também. É a pirâmede da hora. Só não sei quem vai pagar essa conta à hora que o último não decolar.