Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quinta-feira, abril 26, 2007

Lugar comum.

Eu sei que há coisas que não deveriam jamais ser ditas, de tão óbvias, arquetípicas e universais, mas existem alguns clichês que nunca irão se calar:
  1. Eu o-d-e-i-o imposto de renda.
  2. Esse governo é um lixo.
  3. Eu não entendo pra que serve essa bosta de imposto de renda.
  4. Pra que serve essa bosta de imposto de renda mesmo?
  5. Carah-le*o: ainda não fiz meu imposto de renda!
  6. Esse ano vai ter prorrogação do prazo pra entrega da declaração de imposto de renda?
  7. Se der praia amanhã, vou deixar meu imposto de renda pro dia seguinte.
  8. Acho que vai dar praia amanhã...
  9. E você? Já entregou seu imposto de renda este ano?
  10. voz choraminguenta: "Você pode me ajudar a fazer o meu imposto de renda?..."
A propósito: eu odeio imposto de renda.