Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, junho 01, 2008

Falsidade ideológica


Na semana passada, a Cora deu a dica deste site aqui, o Taaz, onde a gente pode se ver com vários tipos de cabelo, maquiagem e lentes de contato. Depois de muito brincar, cheguei a algumas conclusões pouco ou nada importantes:

1) a maquiagem realmente levanta o rosto, mas o melhor remédio pra olheiras é dormir 8 horas por dia;
2) a cor do batom é capaz de denunciar a intenção da mulher;
3) cabelo comprido não me pertence (que pena e que alívio, porque o meu não passa do ombro mesmo, e eu sempre tive curiosidade pra saber como seria se pasasse);
4) cabelo liso demais passa a impressão de saúde frágil. Para driblar esse efeito colateral, a maquiagem é obrigatória. Está explicado porque as européias andam sempre tão maquiadas.