Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, agosto 31, 2008

Teste pseudopsicoVanOrológico

My dearest chapeize,

Há anos uma dúvida semi-existencialóide me aflige: será que estamos sozinhos no Universo? Eu sei que essa questão da identificação cósmico-oxigenóide nunca foi só minha, taí o Star Trek que não me deixa mentir, mas minha hipocondria vai além desse singelo questionamento científico ou ficcional-científico: será que há outras pessoas no mundo com a mesma doença que eu? Para saber a resposta, desenvolvi um teste de associação de imagens pseudopsicoVanOrológico pra vocês responderem na caixa de comentários do Haloscan, s'il vous plaît. Nossa equipe de paramédicos paranormais analisará os resultados estatísca e astrologicamente e, então, eu volto aqui para defender minha tese. Ciência é coisa séria, minha gente. Não é pra qualquer terapeuta floral de Bach, não!

De antemão agradeço o tempo que vocês vão desperdiçar, digo, gastar para isto.

beijo grande,

VanOr

PS: começou!

***

Marque a opção que melhor corresponde à primeira coisa que lhe vem à cabeça ao ver as imagens abaixo:


1.
a) Que língua é essa?
b) Não é chinês, não é japonês, deve ser ou tailandês, ou coreano...
c) Será que esses coreanos lavaram este copo direito?
d) Isso aqui é cortesia, né? Se fossem cobrar, teriam colocado algum teor alcoólico aqui dentro.
e) Todas as anteriores.


2.
a) Salada, que coisa saudável e feliz!
b) Salada grega.
c) Que troço marrom grosso é esse aí no meio?
d) É salada, mas pelo menos tem um pouco de queijo feta pra encorpar.
e) Todas as anteriores.

3.
a) Ah, que gracinha, uma intervenção urbana com talheres empilhados!
b) Aço inox, prata?
c) Que bagunça, eu é que não vou lavar essa pilha, a Lei Áurea já tem mais de 100 anos, qui qui qui, bla bla bla.
d) Vai demorar pra hora do jantar?
e) Todas as anteriores.

3.
a) As duas são lindas, mas eu prefiro a Vespa.
b) Vespa e Triumph. Acertei?
c) A Triumph vai ser multada porque está na faixa de pedestres.
d) Eu jamais teria uma moto de cor escrota, mas se me dessem a Vespa, eu pintaria.
e) Todas as anteriores.
4.
a) Que lindo céu azul!
b) Você não usou lente pra distorcer a imagem, o prédio é que é torto mesmo.
c) Opressão, falta de ar.
d) Tobogã.
e) Todas as anteriores.

5.
a) Delícia de jacuzzi!
b) 0,914 metros
c) Vaginites bacterianas.
d) Eu mereço, dá licença!
e) Todas as anteriores.


6.
a) Puppies, êêê!
b) Filhotes de dinossauro herbívoro no Museu de História Natural de NY.
c) Duro é morrer tão jovem assim, a vida é um sopro!
d) Será que tem pra vender na lojinha do museu?
e) Todas as anteriores.


7.
a) Uau, que dentão!
b) Detalhe do aparelho bucal do Tiranossauro Rex.
c) Preciso voltar pro Krav-Magá.
d) Preciso mostrar isso pra minha dentista.
e) Todas as anteriores.

***

Atenção, este teste cientificamente formulado pelos mesmos caras que fizeram o psicotécnico do DETRAN não tem gabarito! Mas se você respondeu A em todas, Pollyanna, por favor me ensine a controlar a irritação, porque eu estou proibida de me aborrecer e tenho achado isso extremamente desgastante. Não sei o tarja preta que você usa, mas eu quero dois!