Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sexta-feira, maio 05, 2006

Sequestro

Quem conta é o ranzinza do meu pai, que está fazendo faculdade pela segunda vez e agora aprende umas piadinhas com os coleguinhas de escola:

O sujeito vai ao motel com a filial, depois de uma longa e cansativa jornada, e acaba dormindo fora de casa sem sequer criar um álibi. Desesperado ao perceber a merda que ia dar, pula da cama às sete da manhã e liga pra esposa:
- Você já pagou o resgate?
- Resgate?!?, pergunta ela, pega de surpresa.
- Ufa, ainda bem. Não paga nada, não, que eu acabei de conseguir fugir do
cativeiro.

Aí, voltando pro meu pai, que olha pra minha cara quase sorrindo quando termina de contar a piada (que ele não é homem de rir nem sorrir), eu tive de segurar a gargalhada de forma violenta, o que fez todas as minhas vísceras trocarem de lugar, pra não ficar dando moral pra essa corja de babaquaras puladora de muro.