Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, outubro 02, 2006

Coffee break

155 mortos. E Collor senador! Maluf, o mais votado. (será que a água consumida no Brasil é neurotóxica?, what's wrong with these people?!?) Morte horrível a todas as baratas! Haja o que houver, eu vou viajar no dia 12. Merlin é marca que preste pra MP3 player? O que vem a ser MP4? Ai, que essa tradução não anda! Minha irmã nunca atende o telefone... (Que tragédia, 155!) Acho que emagreci. Quero pintar o cabelo no sábado. Preciso combater minha fobia de peixe. (Azul ou violeta, cansei de magenta.) Tomara que não chova na quarta. Tenho que ver meu extrato amanhã. Não como chocolate há uns dez dias. Definitivamente, leite não me faz bem. Tem meses que eu não faço uma limpezinha de pele..., mas será que pobre pode? Não comprei presente de dia das crianças pro meu afilhado ainda. Tô esquecendo de alguma outra coisa... ah, de trabalhar!