Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, outubro 11, 2006

Isto é Impulse!


Quem me vê assim, viva e saudável, não pode imaginar que eu já sofri muito com uma doença chamada classe mediíte (Carmem et al), que me corroía os bolsos e a paz tempos atrás. Essa moléstia, que pode ficar subclínica (sem sintomas exuberantes) por anos até voltar a apresentar sinais agudos preocupantes, como a compra de um vestidinho estampado que-eu-jamais-usarei-uma-segunda-vez de 800 reais em seis vezes, deixa algumas cicatrizes. E, um dia, a gente não aguenta mais olhar pras essas cicatrizes e tem de vender toda aquela mercadoria semi-nova excedente comprada por impulso num acesso de mania.

Isto posto, venho por meio deste post-classificado anunciar a venda de uma magnífica cadeira ergonômica Colunável, que protege a coluna do contribuinte e não achata sua nobre região glútea, mesmo quando o honrado cidadão passa o dia na frente do computador. Eu usei uma única vez e não me adaptei porque tenho a coluna irreversivelmente desviada pra dentro (lordose), pra fora (cifose) e pro lado (escoliose), e minha maltratada coluna não suportou ser retificada. Mas você, que é normal, não terá esse problema. O Tom e a Cora usam (pronto, falei!).


Cadeira colunável
Cor: azul royal
Preço de compra em 18/10/05: R$340 (mais frete)
Preço de venda em 11/10/05: R$200 (e eu levo em sua casa, totalmente de graça, se você morar no Rio de Janeiro a menos de 10 km da minha)

(Entra a vinheta: E se de repente alguém lhe oferecer um produto sem uso pela metade do preço, isto é Impulse!)


Aproveitando este post de utilidade pública, vou ratificar aqui a oferta de produtos fotográficos não comprados por impulso do meu fotógrafo favorito, Lucas Landau. Lembrem-se que esses produtos, além de estarem em perfeitas condições, têm valor histórico: são as primeiras máquinas e trecos de máquina de um fotógrafo que tende a ser o melhor do mundo. Quem for caprichosinho e guardar tudo com carinho, poderá até vender essas peças à Fundação Lucas Landau, daqui a uns 95 anos, por vários milhões de brasilais (um nome provável pra moeda brasileira do primeiro trimestre do século XXII).


Detalhes no Vírgula e Ponto Final e através do e-mail lucaslandau@gmail.com.