Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, outubro 25, 2006

UM ANO DE BLOG

Confesso, para os devidos fins e efeitos, que criei este blog pelos motivos errados. Ou que o criei pelos motivos certos (poder comentar no blog do Ribondi, que não vingou), mas o mantive por teimosia e pelos motivos errados. Tão errados que nem vale à pena se falar sobre isso. O que vale é lembrar que, 365 dias e 66 mil hits depois, eu fiz amigos valiosos aqui. Este quartinho será sempre o cômodo preferido de meu coração, e por isso convido todos a tomarem um negocinho qualquer comigo neste sábado à noite, aqui no Rio de Janeiro, no boteco de vossa preferência (a definir, nesta caixa de comentários, nos próximos três dias).

***

ATUALIZAÇÃO:

Como isto aqui é uma democracia, está resolvido: o encontro começará no Teatro Rival, neste sábado, onde ocorrerá show da cantora Monica Salmaso às 20h30. Ingressos a 30 ou 25 reais, estudante /terceira idade = meia entrada. Detalhes no site do Teatro Rival. Se o show não for muito triste, daquele tipo que faz a gente ir correndo pra casa abraçar um bichinho de pelúcia e se afogar em uísque, a gente pode seguir pra Lapa, onde mil atrações etílico-musicais nos aguardam. Esta segunda parte eu não quero combinar, não: na hora, a gente vê. Liberdade não é só passar a mão na bunda do guarda: é deixar o sábado em aberto.

As presenças do Lucas (meu personal photographer & blog-designer), da Cora (fada madrinha) e do Povo do Blog são fundamentais. Além, é claro, do meu Lauzinho: prova concreta de que há vida inteligente, romântica e amorosa (ao mesmíssimo tempo) na internet.