Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Beijo de bigode

Que me desculpem os homens hermeticamente heterossexuais, mas beijo de bigode é bom demais! Praqueles cuecas que nunca tiveram o prazer de sentir uma vassourinha de pêlos sedosos abraçando seus lábios e fazendo uma cosquinha gostosa em seu nariz, eu recomendo o beijo de bigode interespecífico. É outro barato, não tem nada do erotismo do beijo humano, porém é lindo de outra forma. E molhado.

Que me desculpem os nojentinhos de plantão, mas quem nunca foi beijado por um cão ou gato não conhece o idílio. É claro que, em caso de beijo bicho-gente, convém que ele seja unilateral: humano fecha a boca, bicho passa a língua. Apenas uma hipocrisia higiênica para nos lembrar de manter a pose de humano. E para gente se fazer de difícil, um pouquinho.

O melhor do beijo de bigode canino é quando ele vem de surpresa, na cama, de manhã, acompanhado de um nariz molhado que cafunga seu cangote por baixo dos lençóis. Os dias que começam assim são sempre bons. Nesse aspecto, o beijo de bigode de pêlo-de-arame é o melhor de todos, porque é o que mais faz cosquinha. Dá uma olhada na foto abaixo e imagina!


A Hanna, essa simpática cadelinha de seis meses, é uma legítima portadora de bigode pêlo-de-arame. Para agendar um kiss-drive -- e, quiçá, adotá-la --, escreva para o adote@sosvidanimal.com.br pedindo informações.