Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, maio 22, 2007

Fla X Flu

Escrevo de meu semi-leito (não está fácil pra ninguém) de morte pra dizer que, depois de integrar a equipe 34 de 35, que ficou em terceiro lugar na segunda etapa do rally Mitsubishi outdoors, neste sábado último em BH, e depois de ter corrido 10km com o Lau ladeira acima e abaixo -- mas sobretudo acima -- no Belvedere dessa linda cidade, fui abatida por uma gripe sinistro-esquisitóide, que faz meu esqueleto todo doer, minha garganta arder, minha temperatura disparar acima dos 38 graus, e não tem Tylenol nem Novalgina que controlem os humores desse vírus.


Eu falo mal, eu sei, mas quando tomei antitérmico e a temperatura não baixou, dei um pulinho no Copa D'Or. Eu tinha certeza que era dengue, até porque me apareceram umas petéquias na perna, mas os estagiários de 12 anos daquela emergência não me deram ouvidos, não pediram nem um hemograma pra ver se era uma virose qualquer ou uma coisa rara, digna de mim!, e me mandaram pra casa com uma receita pra sinusite. Como se sinusite desse febre alta! Se eu estiver morta amanhã, por favor, fechem aquela budenga. E, se não for pedir too much, me telefonem: estou carente. A febre acaba com a gente.

Marcadores: , , ,