Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

quarta-feira, junho 13, 2007

Despistando Aquele Que Tudo Sabe

Este post neurótico é só pra despistar o robozinho que vem colocando anún)cyos fu)ndam_entalistas aqui contra a minha vontade. Pô, já basta minha mamma, a garçonete da santa ceia! Medalha do p_a-pa é o carajo! Nossa S-eN+ho_ra prometeu de va-fan-culo é rolla! Eu não suporto propaganda religiosa, não tolero o imperador WASP do planeta e se tem coisa que eu não admito é símbolo s)a-cr_o saaaan)to em minha própria casa.

Aqui vai uma lista de key words pra adequar o clima ao frequês: capoeira, forró, gafieira, bar, boteco, botequim, teatro, cinema, corrida, maratona, manqueira, otorrinolaringologia intensiva, hemograma, hemograma, hemograma, um hemograma pel'amoredediopadre, ortopedia esportiva, atletas de final de semana, esportes sazonais, TPM, aromaterapia, samba, bossa, jazz, vinho, coqueteleira, trigêmeos, Gianecchini, surf, reggae, literatura, caninos, felinos, peludos em geral, vela, veleiro, velejador, bronzeado, Buzios, orla Bardot, pizza, sorvete de café, capuccino, Suassuna, farsa, boa preguiça, coqueiro, rede, Bahia, Salvador, carnaval, família, crianças e cães, quintal, plantas, sol, churrasco, caipirinha, preguiça e, pronto: já estou me repetindo.

Mas só por via das dúvidas, porque se eu não O enlouquecer, enlouqueço eu: diabo, demônio, capeta, catiço, sete peles, carrancudo, descarado, belzebu, canhoto, canheta, chavelhudo, condenado, coisa-ruinzinha, mardito, pé-de-cabra e sarnento.

Pronto. Prefiro que ele anuncie sites de exorcismo que medalhas de vocês sabem quem!