Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, outubro 23, 2007

Eu não tenho nome (ainda).


Eu não tenho nome.
Originally uploaded by Van-Or
Mas tenho certeza de que minha família será a melhor do mundo.

Eu não tenho raça, mas depois do mapeamento do DNA, quem tem? Estou disposta a adotar uns bípedes mesmo assim. Não sou racista.

Tenho 2 meses e pouco mais que meio quilo. Serei mignon, e os melhores perfumes, bem... vocês sabem: são fêmeas ruivas de luvas brancas!

Telefone para contato com o bípede que detém minha guarda provisória (atende pelo nome de Estér): 21-8782 7240

PS importante:
Nunca adote um animal por impulso (ou ainda: só ponha seu boné onde você pode alcançar).