Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

domingo, outubro 05, 2008

Segundo turno

Quando eu soube que Gabeira era um dos candidatos a prefeito, achei que era mentira, porque era bom demais pra ser verdade. Depois que vi a campanha dele, fraquíssima, mas que graças aos céus eu não acompanhei na íntegra por causa das férias (o que muito poupou meu coração de emoções fortes), eu pensei que esse devia ser o preço da verdade. Se não fosse assim, não teria graça alguma ter o melhor parlamentar do Brasil se candidatando à prefeitura do Rio.

Agora que eu soube que ele está no segundo turno, estou achando estranhíssimo que todos os sites dele estejam fora do ar, exceto pelo e-legalize. E ele tem vários: www.gabeira.com, www.gabeira.com.br, www.gabeira.com.br/cidadesustentavel/, e por aí vai.

Pode ser paranóia minha, mas só o e-legalize, mermão, numa hora dessas? Sei não, mas parece pegadinha pra analfabeto funcional a título de sabotagem.