Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

sábado, novembro 15, 2008

Podemos começar na segunda?

E antes que me apelidem, preciso dizer que o PeuGuto, O Cara, O Bicampeão de Valentia Laboratorial de Salvador (em sua faixa etária) não é apenas meu sobrinho: é também meu afilhado. Primeiro e único por enquanto. Não queria tripudiar, mas este é mais um caso clássico de Brasil 1, Argentina 0. Mas peralá, gente: muita calma nessa hora: em agosto, esse jogo empata. E o que é melhor: sem agüinha com tranqüilizante nem nada.

Aproveito o ensejo pra dizer que além de aprender espanhol, terei aulas de tango, mas só vou começar quando o Gardel pegar no tamborim. Ou seja, em virtude do Dia da República, decidi começar minha política hermana radical na segunda. Como todo regime que exige muita concentração, vou aproveitar o final de semana para cometer excessos e, na segunda-feira, começar o programa com um detox radical.

Aí, chapeize: na segunda-feira, quero ver todo mundo hermano, beleza? Mas se alguém tiver uma piada inédita de argentino dando bobeira por aí... eu vou achar muito errado, onde já se viu uma coisa dessas!, mas juro que lerei a piada com completo distanciamento crítico e uma visão puramente antropossociológica da coisa.

|

Links to this post:

Criar um link

<< Home