Este é o meu quartinho de bagunça. Da embalagem vazia de Chokito ao último livro do Saramago que eu não terminei de ler, você encontrará aqui de tudo um pouco.

terça-feira, maio 19, 2009

L'Ours (1988) - the cougar scene

O Lucas me mandou na semana passada e eu chorei tanto!, mas tanto-tanto mesmo, que acho que tô precisando encontrar com aquele xamã charlatão que jurou - de pé junto - que eu não ia chorar nunca mais.

Um spoiler importante aqui pra tranquilizar as pessoas mais nervosas que, como eu, chegam à metade do filme com a certeza de que não dá pra ir adiante: nesta perseguição dramática de um bebê urso por um puma, tudo acaba bem.

Alguém sabe como este filme foi feito? É incrível a quantidade de takes e a proximidade das câmeras com os animais. Parece um filme impossível de fazer, e ainda tem trilha sonora pra gente chorar na hora certa! (nem precisava)